terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Primeiro Dia do Desafio


Hoje começou o Desafio Desistir Jamais, promovido pela Lu Francesa, e eu estou muito contente por estar participando! O desafio termina em 20 de fevereiro, véspera de Carnaval, e eu espero que seja um incentivo a mais para que eu comece meu processo definitivo de emagrecimento. Já participei de desafios de emagrecimento antes e acho essencial para adquirir uma disciplina em relação à alimentação e rotina de exercícios, além de estimular o hábito de beber água.

Começo esse desafio com um peso acima daquele que estava mantendo, pois estou em fase de retenção de líquidos. Hoje de manhã me pesei e estou com 77,6 kg. Isso me deixou triste, porém não desanimei. Essas 800 gramas que apareceram provavelmente vão embora quando eu fizer minha pesagem de quinta-feira, que é a minha data de controle do peso. Ou seja, estarei me pesando duas vezes na semana durante o desafio, mas não vejo problema. O importante é que estou super motivada. Eis as regras que tenho que seguir:

O que consiste o desafio?
Você deverá:
- Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde e/ou branco por dia;
- Beber 2l de agua por dia (agua e/ou suco de fruta de natural);
- Praticar exercício físico pelo menos 4x por semana;
- Consumir 5 porções de fruta/legume por dia (5 no total, entre frutas,verduras,legumes);
- Colocar seu peso uma vez por semana;

Vamos rumo aos 70 kg!
Com amor da Sophie

4 comentários:

Barbara Lucas disse...

oi, tb estou no desafio, e vou linkar seu blog,
beijinho, e vamos em frente nesta caminhada.
babi

Aristela disse...

Oie...
Muito interessante seu blog,parabéns!
Acabei de criar o meu e gostaria muito de receber sua visitinha.
Espero suas dicas,viu?
Entrei para sua torcida..
Muitos beijos.
http://aristela.spaceblog.com.br

Anônimo disse...

Olá, passei pra te conhecer. Tb participo do desafio. Gostei muito daqui. bjo grande

Loba Dori disse...

Oie
Faço parte da turma da Lu Francesa.

Indiquei voce para uma brincadeira mo meu blog

Sou a Adriana-Dori