quinta-feira, 23 de abril de 2009

Perdendo a batalha mas não a guerra!


Depois de todo esse tempo afastada do blog, fico muito triste de dizer que praticamente voltei ao meu peso inicial do ano: 77 kg. Estou cheia de projetos interessantes tanto no trabalho quanto nos meus estudos, e acabei descuidando do meu projeto de emagrecimento. Joguei fora quatro meses de progresso (em especial devido à Pascoa e a uma viagem de trabalho) mas tudo bem. Continuo na luta!

O legal é que voltei a freqüentar academia e, embora ainda não esteja aluna exemplar em termos de regularidade, tenho feito os exercícios direitinho. Estou participando novamente do desafio Desistir Jamais e espero alcançar minha meta ou pelo menos entrar na casa dos 60 kg. Nem que seja 69,9 kg! rsrsrs! Para chegar lá, preciso fazer uma faxina interna, rever alguns valores e decidir investir de vez no que é melhor para mim mesma. Senão acabo entrando naquela relação de dependência nada saudável com a comida, como um sistema de compensação, onde a comida ajuda a aliviar minhas tensões. Ultimamente, me peguei nesse sistema de novo. Preciso resolver a razão dessa dependência para não atrapalhar meu emagrecimento.

É isso por hoje. Perdi uma batalha, mas não a guerra. Eu sei que posso chegar lá!


Com amor da Sophie

Nenhum comentário: