sexta-feira, 1 de maio de 2009

Hoje é 1º de Maio!


Nós, humanos, somos de certa forma motivados por oportunidades de recomeço. Segunda-feira, primeiro dia útil da semana, dia de começar a dieta, voltar para a academia, terminar aquele estudo ou trabalho que estamos adiando há tempos. E eu não sou diferente: hoje é 1º de maio; portanto, uma nova oportunidade de recomeçar ou colocar nos trilhos meu processo de emagrecimento.

Hoje faz um mês que voltei para a academia, mas não fui lá muito assídua. Esse mês prometo ir todos os dias e, quando não for possível chegar na academia por algum motivo qualquer, a bicicleta ergométrica lá de casa vai deixar de ser cabide por pelo menos 1 hora.

A alimentação não tem sido lá essas coisas, mas nesse mês vou ficar mais atenta às coisas que atrapalham meu emagrecimento.

Preciso também me vestir melhor, estar forma do peso ideal não é motivo para estar mal vestida. Ainda bem que tenho cuidado do cabelo e da pele, senão era outra meta a cumprir.

O interessante é que esperamos uma data especial para incorporarmos à nossa vida ações que já deveriam fazer parte da nossa rotina. São tantos "preciso melhorar isso" e "tenho que começar aquilo" típicos de início de mês. Acho que é mais fácil começar do que manter... mas isso é assunto para outra postagem!

Bom início para todos nós!


Com amor da Sophie

Um comentário:

Desafio para Vencer disse...

Gostaria de te convidar a participar num novo desafio, para saber mais visita o meu blog:

http://desafioparavencer.wordpress.com/about/

Este DESAFIO é TEU!